Cadastro | Vacina Covid-19

Atenção

Este é um formulário de Pré-Cadastro para a Vacina Covid-19. A Prefeitura Municipal de Vicentina, através da Secretária de Saúde desenvolveu este formulário afim de identificar e realizar um levantamento relativo ao número de pessoas acima de 18 anos, residentes no município que ainda não tomaram a Vacina contra a Covid-19.

Por favor, preencha corretamento todos os campos abaixo para que possamos realizar seu Pré-Cadastro. Caso não possua o número do Cartão SUS, faça uma consulta no ConecteSUS ou procure uma unidade de saúde básica mais próxima. O preenchimento incorreto dificultará a equipe da Secretária de Saúde do município realizar o seu pré-agendamento para a Vacina contra Covid-19, quando for necessário, ou quando seu grupo prioritário estiver sendo atendido.

O formulário não é um agendamento da vacina, é apenas um pré-cadasrtro.

É CRIME! Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.
Os dados informados no ato do pré-cadastro é de uso expecífico da Secretária Municipal de Saúde de Vicentina, e jamais serão usados para outros fins.
* Campos obrigatórios.

Bem vindo. Digite seu CPF e sua data de nascimento para prosseguir.

CPF * (somente números)

Data de Nascimento *

COMPROVANTE Voce deverá fornecer um comprovante de endereço no dia da vacinação.